26 de julho de 2012

Tarefa 3/42 - Projeto Pense Magro


Sente-se para comer!!!

"Quando comemos sentados, nos tornamos mais conscientes do que estamos comendo, não apenas do tipo de alimento, mas, mastigamos os alimentos com calma, saboreamos de maneira adequada... Isso nos permitirá uma digestão mais saudável e melhor aproveitamento dos nutrientes. Desta maneira, ficaremos mais satisfeitos com o que comemos" - blog da Cíntia. #ficaadica

...............................................................................................................................................................
Bom,  eu também me inscrevi no “DESAFIO EMAGRECENDO EM DUPLA” - organizado pela Thaine do Blog e do Blog do Desafio

Fiquei sabendo que minha dupla é a Bruna do BLOG. Estou ansiosa para conhecê-la melhor e juntas termos muito SU-CES-SO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário