5 de agosto de 2012

Olá, minhas amadas!!!

Infelizmente, essa semana não consegui postar e nem visitar vocês...
Estava de mini-férias e na segunda voltamos a todo vapor. A noite, ia para a casa de mamãe fazer a janta, organizar as coisas e voltava quase meia-noite... EXAUSTA!
Me perdoem pelo sumiço.

Essa semana não consegui manter a minha dieta e muito menor cumprir as tarefas do Projeto Pense Magro... Hoje, quando fui me inteirar sobre o Projeto, já está na tarefa 13 e eu parei na tarefa 7... fiquei perdida...

Pesagem: ainda bem, meu peso continuou o mesmo da semana passada. Digo isso, porque eu não pratiquei exercícios essa semana e não consegui seguir a dieta dos pontos... Então, ainda estou na estaca zero. (menos mau).

O cansaço me pegou de jeito. No sábado, fui cuidar da minha casa, do monte de roupa para passar. Na casa de minha mãe, ainda dei banho no cachorro, vermífugo... A única coisa que consegui fazer por mim foram as unhas das mãos. Afff.

Bom, agora vou organizar o almoço e minha vida. Mais tarde visitarei vocês...

Por favor, não desistam de mim! Beijossssssssssssssssssssssssss


20 comentários:

  1. Tem semanas em que não conseguimos seguir tudo certinho né...
    Espero que nessa semana que se inicia, tudo fique light!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Desistir de ti????
    Jamais!
    Tamos juntos

    ResponderExcluir
  3. Relaxa Char, tem semana que é assim mesmo, muito corrida.
    O importante mesmo é não permitir que as semanas "erradas" sejam constantes, assim complica um pouco, né?
    TE desejo uma excelente semana, bem melhor do que essa que passou!

    Um beijão!

    www.relatosdoemagrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tenha calma e não se desespere, eu não tenho o intuito de esquecer vc, pelo contrário estarei sempre por aqui!!! beijo

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!

    Melhor manter do que engordar né!? Muita força nessa semana e a próxima pesagem será um SUCESSO!

    bjos bjos
    ótima semana pra você xD

    ResponderExcluir
  6. Foi difícil, mas agora vc já está aqui de volta, pronta para compartilhar seus aventuras e desventuras conosco. E nós estamos aqui, para ler, comentar e dividir tudo com vc. ;-) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que tudo muda, a vida seria muito chata se fosse estática. Os momentos difíceis são excelentes para testar nossas convicções e checar a nossa resistência. Tudo que é complicado gera aprendizado.
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oiii, menina que semana, hein!!!
    Ainda bem que você voltou, agora retorna ao foco, ok.
    Tenha uma semana mais tranquila e abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nao engordar e sempre um bom saldo!!
    Agora e corrrrt atras.
    E vc nao desista de vc!! ;)
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  10. Continue os exercícios, não pare.

    E logo você adequa seus horários... verás.

    Torço muito por ti.

    Bjs
    http://filhadefrida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É claro que não vou desistir de vc. Todos nós precisamos de férias. Agora é voltar com força total.Bjks

    ResponderExcluir
  12. manter o peso fora da rotina já é uma vitória... eu to ruinzinha de visitas mas sempre que puder dou uma passadinha viu.. bjokas e um fds perfeito

    ResponderExcluir
  13. oiiii
    passei para conhecer aquiii!!!!
    estou na luta tbm, tenho 60kg para exterminar da miha vida...
    qdo der, passe la no meu blog, para acompanhar essa jordana tbmm!!!
    t seguindo ta??
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá querida! Eu sumi tb viu, rsrsrs
    Mas to d volta, pq soh consigo me manter na linha com a ajuda d vcs!
    =)

    Beijao

    ResponderExcluir
  15. Chaaaaaaaaaaar vc é do meu triooo do desafio da Sammy!
    q delicia!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. OIIUI TDS BOMM????
    SOU NOVA AQUI, ESTOU PASSANDO PARA CONHECER O SEU CANTINHO!!!!
    BEIJOSSS
    BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Char passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilimine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  18. Eii florzinha volte para nós,
    esta sumida demais, e estou com saudades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. volta pro blog mulher!! eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
    Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
    bjs

    ResponderExcluir